quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Diário de bordo

Que me apetece dizer-vos hoje?
Que dormi mal porque a minha filha resolveu gritar de noite por mim, porque não conseguia achar o seu cavalo marinho (um dos bonecos com o qual dorme), e que para voltar a adormecer foi d'um catano. Que andei o dia inteiro cheia de sono, muito nervosa (again!), mas que no geral, o dia de trabalho até correu bastante bem. Que fui buscar os meus filhos à escola, e foi só entrar em casa e tive de os por de castigo aos dois, pois insistem em implicar um com o outro EM TUDO, e que os pus logo cada um em seu quarto para não me apoquentarem mais até à hora de jantar. Que o meu ferro a caldeira já está a manchar a roupa (pensava que estes ferros me poupavam a isto) e que já tive o horrível prazer de ter de o limpar. Que amanhã ao jantar estou a propôr-me fazer coelho à caçador e que agora vou mas é para a cama antes que a miúda se lembre de outro boneco qualquer.
hasta!

Nenhum comentário: