quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eu e os meus vislumbres de parecenças

Sempre fui uma mocinha muito dada a achar parecenças entre pessoas. É mais forte do que eu, acontece por acaso. Olho para alguém durante um tempinho e a minha cabeça começa a dizer-me que a cara me faz lembrar alguém. Depois penso, penso, penso, e lá chego a alguma conclusão. Hoje aconteceu-me o mesmo. Estava a ver uma apresentação que uns senhores foram fazer ao local onde trabalho, e a pessoa que estava a apresentar fazia lembrar-me alguém. Lá pensei, pensei, pensei.... e Eureka! Descobri! O personagem que aquela pessoa me fazia lembrar era nem mais nem menos do que o..... Voldemort... da saga Harry Potter.


Não é que a pessoa fosse assim tão feia...que não era. Até tinha um ar arranjadinho e lavadinho, mas era careca e tinha o nariz assim para baixo, a fazer lembrar este horror aqui de cima.
Quando, depois de acabar a apresentação, falei deste meu achado às minhas colegas, nem imaginam o fartote de rir que foi. Elas só disseram: Mas ele até tinha um ar querido... pois tinha! Mas o nariz levou-me em imaginação ao Lord Voldemort....ou se preferirem, àquele cujo nome não pode ser pronunciado. Ehehehe



Nenhum comentário: