sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Yo no creo en brujas pero que las hay las hay

Era quase 1 da manhã. Já estávamos deitados e ouvi um estrondo enorme na cozinha. Pedi ao marido para ir ver, que eu nestas coisas sou do mais maricas que há. Ele nem tinha percebido bem, devia estar na fase zombie-meio-adormecido. Lá foi. Abriu a despensa e uma garrafa de vidro que eu tenho por lá há séculos, caiu e espatifou-se no chão, deixando vidros partidos à sua volta. Possa, o que foi isto? Não me lembro do sítio preciso onde estaria a garrafa na prateleira, mas concerteza não estaria mesmo à beirinha para cair. Andámos na cozinha e despensa durante a hora de jantar e...nada! E depois de estar tudo a dormir, de não haver qualquer tipo de movimento ou trepidação, o raio da garrafa cai dali abaixo e faz aquele estrago? Bolas, não fosse estar já caidinha de sono e acho que já nem dormia. Eu não sou muito de acreditar em coisas do além, nem em nada que não veja palpável (excetuando o facto de alguma fé/crença em Deus ou em algo que possa estar para lá da inteligência humana), mas esta cena deixou-me deveras intrigada!

Nenhum comentário: