segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Got Talent Portugal

É um programa engraçado, que tenho seguido mais ou menos cada domingo, e que cumpre o verdadeiro papel do entretenimento. Embora estes programas, para mim, tenham repercussões pouco simpáticas para os concorrentes, pois dão esperanças e expectativas que dificilmente vão a algum lado em Portugal. Mas enfim... não é disso que venho falar. Venho é falar do Júri, mais concretamente do Pedro Tochas, que tem sido uma descoberta muito positiva. Nunca o tinha visto atuar e, ao olhar para ele, parecia-me mais um maluquinho da comédia, com aquele cabelo todo em pé, sem grande tino. Mas o que me tem chamado a atenção é que o tipo parece mesmo, mas mesmo boa pessoa! Super transparente, genuíno, simpático. Que gosta mesmo de ali estar a ver espetáculo do bom. Gosto muito. Estou farta de cínicos, falsos, pedantes, arrogantes. E gosto do Pedro Tochas, pronto!


Nenhum comentário: