quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pesos....

Ando há mais de 4 meses a estudar para um exame. 4 meses e ainda estou longe de estar preparada. Não tenho tempo livre aos fins de semana, não tenho tempo livre ao serão, aproveito todos os bocadinhos para enfiar mais um bocadinho (bem ..inho) de matéria nos miolos. Se passo 1 dia sem treinar a memória para algumas coisas que tenho de decorar, no dia seguinte já só digo disparates. Isto realmente com a idade, não é a mesma coisa. Não é só a idade, são os afazeres todos, o trabalho, os filhos, a casa, o controlo e a gestão de tudo isto. Ando tão cansada. Não vejo a hora de me livrar disto. Achei que estaria pronta para exame em fevereiro....desgraça. Tão longe que estou. Agora acho que vou estar lá quase em meaados de março. A ver vamos. Já nem eu me aguento a mim própria com mais este peso em cima de mim. Mas pelo caminho que já fiz, não posso agora voltar para trás. Desistir não é opção. Aguenta......

Nenhum comentário: