sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ai chegou o fim de semana? Tá bem

Chegarmos ao fim de semana é sinónimo de gente feliz, descansada, alegre por terminar mais uma semana de trabalho. Para mim, nos últimos tempos, dizerem-me que é 6ª feira e que no dia seguinte já é fim de semana, arranca-me um sorriso amarelo. Fim de semana para quê? Para não sair de casa, para fazer o mesmo que nos 300 fins de semana anteriores, e para passar o tempo todo a estudar e a marrar contra perguntas para as quais (ainda) não consigo responder. Estou tão fartinha disto. Acho que quando conseguir acabar, vou até Fátima. Às vezes acho que já só lá vou com uma inspiração divina extra. E depois do fim de semana? Vem tudo igual outra vez. Again and again, and again. Bem sei que não tenho grandes problemas do que me queixar, mas acho que esta rotina doentia mos vai conseguir arranjar, e já não há-de faltar muito. Oh vidinha triste!

Nenhum comentário: