domingo, 4 de agosto de 2013

Limpezas...

Há muitos meses (muitos mesmo) que não tinha de limpar a casa. A senhora que cá vem a casa 1 vez por semana vai dando conta do recado, e eu, tirando uma limpadela ou outra mais pontual aqui ou ali, não fazia uma limpeza completa há séculos.
Mas este ano, a senhora resolveu ir de férias (também merece), de modos que o mês de agosto está por minha conta.
E sábado de manhã foi o "timming" eleito para as limpezas. Corri a casa toda de uma ponta à outra, e aproveitei  para limpar alguns "buraquinhos" que não viam limpeza há mais tempo do que deviam.
Conclusão: Hoje de manhã, domingo, acordei toda partidinha. Dói-me o fundo das costas, as pernas e os músculos do braço direito com grande intensidade.
No que dá as limpezas! E como não as fazia há muito tempo, foi uma bela manhã de ginástica.

Um comentário:

amigos das onze horas disse...

É por isso que eu digo que a sra que me vem ajudar nas limpezas é a minha melhor amiga:) Beijinhos