quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ai, minha querida Vida é bela

Das vezes em que usei a falecida empresa "A vida é bela", sempre foram super eficientes a fazer as marcações das experiências, e nunca achei que um intermediário pelo caminho entre mim e o produto final que queria consumir fosse um estorvo.
Há uns dias, experimentei pela primeira vez a empresa semelhante "Odisseias", e digo-vos que o nome não podia ter sido melhor escolhido. É que foi uma verdadeira Odisseia conseguir confirmar uma experiência que comprei. Cada vez que telefonava para lá diziam-me: " Ah, é que nós mandamos um mail, e ainda não obtivemos resposta (3 dias depois)". E que tal telefonar, não? Ah, é que nós funcionamos por email....
Estive quase para lhes perguntar se queriam que fosse eu a ligar para ter ou não a confirmação. A última desculpa foi: "Estamos sem NET e não lhe consigo ver agora se temos confirmação".
Conclusão: Se não tivesse marcado uma experiência com 4 dias e meio de antecedência, tinha ficado a chuchar no dedo.
E mais: Depois de finalmente receber a confirmação por email, dizem-me que se quiser cancelar, tem de ser no mínimo, com 48h de antecedência....Ah, é para me rir. É que o mail veio apenas a 24h da experiência. Lindo, não é?
Uma verdadeira odisseia....para esquecer!

Um comentário:

Marisa Valadas disse...

Quando havia Vida é Bela e Smartbox sempre marquei sem problemas, mas realmente se com a Odisseias vai ser assim bem vale a pena!