sábado, 3 de agosto de 2013

Dos fados....

Pois que nem sei bem o que vos diga.
Se gostei? Sim, até gostei, mas nada de especial.
A fadista era a modos que ... bastante avantajada de voz, e cheguei a pensar que tinha um microfone com ela dado o volume que conseguia alcançar. Mas não, era mesmo a voz dela. Desafinava de vez em quando e acho que se descontrolava nos tons, ora muito altos ora mais baixos, mas sem bater a bota com a perdigota.
Lembrei-me várias vezes do "Manel dos Santos" dos Ídolos quando dizia aos concorrentes que eles tinham a mania que cantar era gritar, etc, etc, e pensei na opinião dele ao sair dali. Mas cânticos à parte....
o restaurante era o "Sedução", e a comida também não me deixou grandes saudades.
Muita gordura, o prato principal era de bacalhau, mas praticamente nem o senti, a sobremesa era mousse de limão e, não fossem os empregados referir-se ao limão, eu nunca tinha dado pelo ingrediente. Só me sabia era a natas, e sentia a cada garfada, ou colherada melhor dizendo, que se me estavam a entupir as veias de tanta gordura/colesterol enfiar para dentro.
Gostei do ambiente, do facto de coordenarem a comida com o fado de forma a estarmos todos mais ou menos sintonizados (ou fado, ou a comer), mas não me deixou com vontade de repetir.
Gostava agora de experimentar outro restaurante do género para ter forma de comparação e saber realmente se estive numa normal, ou má, casa de fados.

Bom fim de semana!

Nenhum comentário: