domingo, 11 de agosto de 2013

Férias

Estou oficialmente de férias. E esperar quase até meio de Agosto para iniciar umas férias, é duro. Muito duro. Normalmente tiramos uma semaninha em Junho, para dar um cheirinho a descanso, mas este ano não tirámos mais do que um fim de semana prolongado e a coisa doeu. Principalmente porque vemos os colegas a irem de férias, uns atrás dos outros, e nós ali, a ver o tempo passar, em countdown, sem conseguir aproveitar os dias de verão que temos. Mas finalmente chegaram os nossos dias. Por isso, e porque todos merecemos uns dias longe da rotina, vamo-nos por ao caminho já na próxima madrugada. Ontem foi dia de festa, de comer até rebentar, de cantar os parabéns, de rir, de brincar, de conviver, de cozinhar, limpar e conversar. Hoje é dia de rescaldo, de limpar a casa, arrumar e comer os restos. Arranjar as unhas, fazer a mala, a "check list", e de garantir que temos tudo. Boas férias para quem vai, e bom regresso para quem vem. E viva o verão.

Um comentário:

alva quase transparente disse...

Eu fiz mais ou menos como tu. Desde Junho em que tirei um fim de semana prolongado que nao tenho descanso. Mas o meu ainda demora 15dias a chegar. Tambem me sinto exausta e cansada. Ansiosa pelos 15dias que faltam.
Boas ferias