quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Espanador

Lembram-se deste objeto que servia para espantar o pó das cenas lá de casa? Eu pelo menos usava-o nos meus tempos de miúda em que ajudava a minha mãe a limpar o pó. Depois, como se via que o dito objeto só servia para espalhar o pó pelo ar, voltando de seguida a instalar-se num qualquer outro sítio, deixou de se usar. Ou pelo menos, nós deixámos.
Mas devo dizer-vos que este fim de semana, senti falta dele. Porque tenho pó entranhado em sítios difíceis e para os quais o pano do pó não é nada útil. Mas sinceramente, acho que nunca mais vi um espanador à venda. Será que ainda há, e eu é que ando distraída por não precisar dele no meu dia a dia?
Digam-me vocês! Há por aí espanadores? É que eu quero um....


Um comentário:

akombi disse...

Vejo á venda em drogarias, mas tb há aqueles agora modernos que agarram o pó e vendem-se em qualquer supermercado acho que há uma marca swift .....devo de estar a escrer mal que até é anunciado na tv