quarta-feira, 11 de maio de 2016

Televisão

Não dá nadinha de jeito nos principais canais, nos últimos tempos. Agora que acabou o "Bem vindo a Beirais", na RTP1 que, a meu ver, era um bonito e verdadeiro programa de entretenimento para toda a familia, a porcaria de novela que o veio substituir até dá dó. Tanta, que não consegui ainda ver um único episódio (e também já não vou conseguir), que desisto logo.
Vou passando com o comando de canal em canal e... Nada! Nada me agrada. Só novelas, masterchefs que já não consigo engolir nem com muito açúcar, comentadores políticos, notícias repetidas e bem esgravatadas 500 vezes..socorro!
E depois, como nunca me habituei a ver séries naqueles canais próprios, acabo por não ter nada a que me agarrar ao serão. Um tédio. Resta-me o facebook, o canal 24kitchen ao qual me agarro muitas vezes, principalmente ao fim de semana, e pouco mais. 
E depois, como consequência, acabam por ser a tábua e o ferro os meus companheiros de final de dia. Baaahhhh!!!

Nenhum comentário: