terça-feira, 3 de maio de 2016

Sabem de quem é este olho negro?


É meu!!!!
A bem dizer já nao está bem negro. Na foto nao se vê muito bem, mas está amarelo, azul e rosa. Quase um arco-iris portanto.
E como fiquei eu assim, perguntam vocês?
Pois... Não, não tenho um marido violento nem sofri qualquer violência humana. Foi uma máquina. Um elevador com uma porta nervosa, cujo sensor deixou de me detetar enquanto tirava os sacos das compras de lá dentro, e pumbas!!!!
Uma traulitada descomunal que me deixou a ver estrelas. Saiu logo um grande galo, e mesmo não tentando ser mariquinhas pé de salsa, doeu horrores. Disse umas asneiras, coloquei gelo, mas mesmo assim não foi o suficiente para não ficar com uma marca deste calibre, em que não há ninguém que não me pergunte o que aconteceu. Pisco o olho, e dói. Passo um dedo ao de leve, e dói. Viro-me de noite na almofada, e dói. Estou assim há quase 4 dias. Não há dúvida que isto de ter um galaró em idade adulta, já não é a mesma coisa. É muito piorrrrrrrrr!!!!!!!

Nenhum comentário: