domingo, 20 de março de 2016

O meu objetivo para 2016 não anda a correr bem

Lembram-se qual era? Conseguir correr 10km sem parar. Tenho andado a treinar todas as semanas, mas só consigo fazê-lo ao domingo, o que limita bastante a minha evolução. Mas grão a grão lá vou indo, fico muita vez no mesmo sítio e ainda estou loooonge... muito looonge do meu objetivo.
Tinha pensado em ir à mini maratona da ponte (a de hoje), mas o facto de ser nesta data não me fazia ter certezas se estaria por cá, dado que pretendia sair para fora nestas férias.
Por isso, e porque também não tenho companhia para as corridas (o que acaba por ser bastante desmotivante), não me inscrevi. E hoje, à conta de ter passado mais uma noite cheia de insónias e ter uma dor de cabeça do camandro (dias difíceis), também não fui fazer a minha corrida habitual. A semana passada tinha corrido tão bem, que já tinha feito 7,5km numa hora. Consegui correr muito mais do que andar e isso deixou-me contentíssima. Mas hoje falhei, e no próximo domingo também não vou cá estar e vou falhar novamente. Vamos ver em que ponto estou quando retomar a coisa. Já deu para perceber que quando me baldo uns dias, a resistência vem logo por aí abaixo.
Mas o que importa é persistir e não desistir. Certo malta?


Nenhum comentário: