segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vencida!!!

Ando há dias, há semanas, a tentar tocar esta música com a ajuda do meu filho (aproveito as aulas de piano dele para tentar aprender algo que gostaria de ter aprendido em criança).
É frustrante, desesperante às vezes, tentar coordenar dedos e aquilo nunca sair como nós queremos. Mas eu acredito que seja como o teclado de um computador. Tantas vezes hei-de treinar que um dia há-de sair perfeito. E hoje, como tinha umas dúvidas na parte final da música, resolvi ir à procura de exemplos na net, para perceber melhor a sonoridade da coisa que não estou a conseguir alcançar devido à morosidade que levo a "teclar" no piano. E encontrei esta menina de 5 anos a tocar precisamente o mesmo que eu. Estou KO. Completamente vencida por uma coisinha mínima com 5 anos de vida!!!
Buáááá´!!!

Nenhum comentário: