quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estou cansada

Cansada de cansaço mesmo, porque não paro! Têm sido dias de uma intensidade louca, não tenho tempo para pensar (às vezes ainda bem), não tenho tempo para me coçar, para ir à casa de banho (e depois quando chego a casa aflita descubro que nem lá pus os pés o dia inteiro), cansada de ter tanto trabalho e responsabilidade em cima do lombo, e de não ter tempo para o cumprir.
Porque quando chego a casa quero fazer outras coisas que não trabalhar no que faço o dia inteiro.
Estou a ansiar desesperadamente a próxima semana que será certamente mais calma, nem que seja porque já tudo pensa no Natal. Hoje mal dormi, preocupada com as questões do dia, e era coisa que já não me acontecia há algum tempo. Estou cansada, mesmo!!! muito!

Nenhum comentário: