domingo, 11 de outubro de 2015

Sábado louco

Pus o despertador às 07:50h. Levantei-me para ir fazer as compras semanais, de forma a não ficar horas à espera na banca do peixe. Cheguei a casa às 09:30h pronta para levar a pequena à catequese que começa às 10:00h. Toca de arrumar as trouxas depois, que são horas da natação e vai tudo para dentro de água (pais e filhos). Nadei 1100 metros e toca de vir almoçar depressa a casa, que à tarde tinha de levar o mais velho à kidzania a uma festa de anos. Aproveitei para ver se comprava umas botas e galochas, experimentei tudo o que vi à frente, mas as galochas ficam-me todas largas. Talvez tenha de ser o número abaixo, mas tive vergonha de pedir pois o número abaixo do meu vai parar ao 35 (Jesus, que anã) pelo que desisti de as procurar naquele sítio. Consegui comprar umas botas castanhas na Seaside, que as minhas estão nas últimas e adoro-as!


Depois toca de ir ao strada outlet, que queria comprar tops para poder correr, e não estava propriamente com vontade de dar 20 ou 30 euros por um. Comprei 2 na Susana Gateira por 17€. Um custou 10, o outro 7. Os preços iniciais rondavam os 32. Bem bons!


De seguida, voo para o Oeiras Parque porque tinha deixado uma mala a arranjar na Aldo, pois estava a estragar-se e ainda se encontrava na garantia. Há mais de 1 mês que a tinha lá deixada e ainda não me tinham dito nada. Chego lá, pergunto pela minha mala, vão ver os registos e dizem:
-Ah, a sua mala não tem arranjo. Pode escolher outra!
Olha que pena, pensei eu. Assim, duas estações, duas malas da Aldo. Lá fiz o frete de trazer esta, 


Voei novamente para o dolce vita para ir buscar o primogénito, e regressei, finalmente, a casa. 
Exausta, mas cheia de coisas bonitas :)
Corri 3 centros comerciais numa tarde (e eu que detesto centros comerciais, ainda por cima cheios, que com chuva vai tudo lá parar), para além da correria da manhã, passei um sábado mais atarefado que um dia de semana, ufa!!

Nenhum comentário: