segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cores de Outono

Ontem fui fazer o meu pequenino treino de corrida. Muito pequenino tendo em conta que ontem até era dia de maratona e estava tudo a correr que nem louco. Eu ainda ando a habituar o meu corpinho a estes ritmos, pelo que corro um bocadinho, ando outro bocado, corro novamente, e assim por diante. Saí de casa por volta das 16:30h pois já não chovia há um bom bocado, e porque também já não tinha o estômago cheio do almoço. Mas 2 ou 3 minutos depois de sair, chuva!!! Estive debaixo de uma árvore, de impermeável vestido, mais de 15 minutos, a ponderar se voltava para casa, ou se mantinha a esperança na chuva parar. Lá parou, devagarinho, e eu comecei a correr/andar. Às tantas, deparo-me com o cenário abaixo, e tive de parar para apreciar. Era lindo!!! Tantas folhas na água, tantas tonalidades de cores de outono em conjunto, a beleza da natureza de uma forma tão simples. Parei e fotografei, porque senti que tinha de partilhar convosco. Foram os céus a mostrar-me que o outono também tem a sua beleza, e que não vale a pena passar o tempo a chorar pelo verão. É aproveitar o momento, sempre!!!


2 comentários:

maria disse...

Que beleza!

Anônimo disse...

parque das conchas! mundo pequeno ;)