quarta-feira, 22 de abril de 2015

E mais de 6 meses depois....

Livrei-me do estudo!
Foram mais de 6 meses agarada aos livros. Todo o santo serão, todo o santo fim de semana, até de férias os livros íam comigo. Isto tudo só por causa de uma matéria. Não foram 2 nem 3 nem 6. Aquilo era duro, toda a gente o dizia, e eu marrei e marrei e marrei. Comprometi-me comigo própria e com outros que não chumbaria, que isso traria um desfalque financeiro elevado, para além do desfalque mental que este compromisso já me provocou.
Hoje acabou. Acabou tudo. O sofrimento, a ansiedade, os serões agarada aos livros. Depois de 3h30m a fazer um exame, quando o ecrã me mostrou "Congratulations", eu até comecei a chorar tal é a descompensação na qual ando.
Foi demais. E não me meto noutra tão depressa.
Porra!!!

Um comentário:

maria disse...

Parabéns! Foi custoso, mas valeu a pena...