segunda-feira, 20 de abril de 2015

Coisas "porcalhonas" que já não consigo perceber desta sociedade

Vinha a descer uma movimentada e grande avenida lisboeta. Em cima do passeio, do lado onde eu circulava, estava um táxi parado de porta aberta. O taxista estava cá fora, em pé, de costas voltadas para a estrada e a olhar para dentro do táxi. Reparei que tinha as pernas ligeiramente afastadas e pensei: "Não me digas que está a fazer xixi para dentro do carro....".
Não, não estava a fazê-lo para dentro do carro, estava a fazê-lo para o chão, ali mesmo a raspar a porta ABERTA do táxi.
E quem ficou de boca aberta fui eu. Então em vez de se esconder por trás do táxi, põe-se à frente de toda a gente, numa hora de MUITA movimentação, a fazer xixi em cima do passeio, e cujas gotículas foram parar, inevitavelmente, dentro do táxi aberto?
A sério. Há faltas de "chá" que eu já não consio compreender. Sinceramente até pensei que estes "alívios" públicos já nem aconteciam. Inocência minha.....

Nenhum comentário: