sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sexo Explícito

Há pouco, aqui a nossa televesão deu o berro. Ou melhor, a ZON deu o berro. Ouço os miúdos todos chateados porque, de repente, o canal Panda começou a dar notícias. Os canais estavam todos baralhadinhos e eu sem conseguir fazer nada. Comecei então a percorrê-los um a um, a ver se conseguia perceber onde tinha ido parar o Panda. Apareciam-me canais que eu não conhecia, outros que costumam estar tão lá para a frente que nunca os vejo, e os canais mais óbvios, tipo RTP1 ou SIC, estavam "chutados" lá para a frente. Nesta minha viagem pelos canais, aparece-me assim sem aviso, mesmo à minha frente e das carinhas dos meus filhos, um canal pornográfico, com uma daquelas cenas bem explícitas de órgãos e atos sexuais. Felizmente que o plano cinematográfico estava apertado, e o que lhes aparecia à frente, não era facilmente percetível a criancinhas inocentes como as minhas, principalmente porque durou apenas uns 2 segundos até eu conseguir mudar de canal.
Seriuosly....isto não se faz caraças!!!! C'a susto!
Por isso, da próxima vez que ficarem com os canais todos baralhadinhos, não vão à procura do que perderam à frente dos vossos filhos, feita uma heroína desesperada por agradar aos petizes. Que podem ter surpresas destas, e ter de dar uma bela de uma justificação.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3714341

Francesca disse...

Ora nem mais :) A notícia é esclarecedora. E sim, foram só alguns minutos.

Anônimo disse...

É verdade!! Isso também aconteceu aqui em casa (mudança brusca de canais). Não temos crianças pequenas em casa mas, eu comecei a rir porque, ao percorrer 2.ª vez os canais a 1.ª vez foi a correr), é que percebi que a mulher nua que aparecia não era uma modelo a posar mas o canal HOT. Ainda mais por aparecer a SPORTV (canal que não temos).
Enfim, foram uns minutos engraçados!!!