segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Wanderlust - Nunca mais!!!!

Ora sendo eu uma moça que gosta de correr, de fazer yoga e de meditação, isto parecia o evento ideal. Já o ano passado pensei em ir, mas achei o bilhete um pouco caro, e não tive ninguém a desafiar-me, pelo que não me aventurei.
Este ano, tendo ficado com a sensação de que o ano passado até foi giro, e tendo umas amigas a desafiar-me, lá fui eu ontem direitinha aos jardins da fundação EDP. 
Pois começou muito bem, com um dia lindo à beira-rio, bom ambiente, um check-in fácil, um saquinho cheio de coisas interessantes... o pior veio depois. A corrida começou, tudo bem, sem precalços. Depois veio o yoga. Resolveram dividir a aula de yoga em 2 partes, com dois professores diferentes. O problema é que não se alinharam e acabámos a fazer quase o mesmo, uma saudação ao sol sem fim, já não aguentava a posição do cão, que a mim me custa para chuchu, quanto mais sendo feita um número infinito de vezes. Um calor abrasador, sem haver uma única sombra, estava a ver quando é que o pessoal começava a cair para o lado de insolação. O único sítio para encher a garrafa de água era numa barraquinha onde tinha de levar com a publicidade da água alcalina, tive de deixar o meu número de telefone, etc.
A parte de meditação foi bonita, mas... não me afetou nada. Não sei se devido ao calor, se o Sol já me estava a afetar a moleira, o que é certo é que achei muito fraca ao nível de ser potenciadora de me deixar num estado melhor. 
Depois veio o almoço. Para mais de 3000 pessoas que estavam naquele recinto, e sendo que uma grande parte tinha bilhete com almoço incluído, tinham uma... sim, disse bem, uma única barraca do celeiro para dar a tacinha de comida. A fila era interminável, ao Sol, devo lá ter ficado perto de meia hora até ser atendida, e porque fui logo para lá, caso contrário nem sei. Sendo que saí de casa às 08, só consegui almoçar eram umas 14:20h. Por favor....
Enquanto estava na fila, veio uma menina da organização perguntar se não queria ir à aula de fitness da Isabel Silva. Como?!?! Nem sequer deram um programa ao início para sabermos o que havia no recinto. Sabia lá que havia uma Isabel Silva ou que a Marta Gautier ia dar uma palestra às 16:30h.
A sério.... organizam dezenas de eventos em Portugal. Organizam centenas de eventos no mundo.... isto não faz sentido...
De dizer que hoje estou com uma dor de cabeça descomunal, quase não conseguia trabalhar, de tanto Sol que apanhei. Foi de tal modo traumatizante que hoje andei o tempo todo a fugir do Sol. Parece que já nem consigo estar sem ser à sombra.
Paguei 38,5€ por aquilo. Nunca mais!!! 

Nenhum comentário: