quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Mudança de Hora - Parece que afinal já não vivemos em Democracia

Este PS dá comigo em doida. É o Medina com as obras e os disparates em Lisboa. E agora o António costa com a mudança de hora. Estou piursa com isto!
Odeio a mudança de hora. ODEIO!!!!! ODEIO!!!!!
E quando vi que iam reequacionar o assunto fiquei tão feliz. Por que se o iam fazer, é porque há um motivo sério para tal, porque os cidadãos não se sentem bem com isso.
Ora bem... foi o que aconteceu. Em todos os países se votou, e a resposta foi notória, sem dúvidas.
Em Portugal? Também!
Mas o António Costa? faz o que quer! Ele está no governo sem que o tenham eleito, pelo que esta é apenas mais uma. Vai decidir com base no que uma entidade acha, e não no que os cidadãos votaram.
Eu votei, e a opção que ganhou foi precisamente a que votei. O que acontece agora? Nada! Porque em Portugal o voto de nada serve.
Estou capaz de o atropelar se o vir na rua. A sério! estou mesmo chateada com isto.

2 comentários:

Anônimo disse...

A mim a noticia agradou-me.
É bom para quem tem crianças pequenas.
Ufff! A possível mudança é que já me estava a stressar!
Prefiro que anoiteça cedo a ter que os acordar ainda de noite.

Anônimo disse...

A mim a notícia também me agradou. Apesar de não gostar da mudança de hora, confesso que seria muito mais prejudicial entrar no trabalho às 08.00h e ser de noite e ver o meu filho ir para a escola também de noite, já que entra também muito cedo.