domingo, 28 de outubro de 2018

Verão M

Mais uma série portuguesa que nos prendeu (a mim e aos miúdos) ao ecrã todos os sábados ao serão. Quando não podíamos ver, arranjávamos depois um espacinho nos dias seguintes para nos sentarmos todos juntos no sofá a apreciar o episódio. Mais uma ótima produção portuguesa sem estar desenfreadamente à procura de audiências. Descomplicada, simples, que mostra a necessidade e a felicidade das crianças brincarem juntas e terem experiências divertidas nas férias de verão.
Adorei! Os meus filhos também! E eu fiquei também a conhecer Moledo, que nunca conheci, e que mostrou ser um local parecido com a foz do Arelho no que ao clima diz respeito. Sou capaz de não querer ir lá no verão...ehehe
Também gostei que tivessem colocado no elenco crianças da zona norte do país com aquela pronúncia típica.
Pode não ter sido o sucesso de audiências das novelas.
Para mim, foi perfeito.
Venham mais



Nenhum comentário: