segunda-feira, 17 de setembro de 2018

E 43 já cá cantam!!!

Coisa estranha esta da idade. Fazem-me muita impressão estes números já fartos, quando me sinto completamente uma miúda. Gosto de festas, de passear, de me divertir, estou farta de muita responsabilidade, continuo a vestir-me muitas vezes como uma miúda que se recusa a ser mulher. Digo disparates, não penso muitas vezes no que digo, é o que sai... seja para miúdos ou graúdos. Gosto de praia, de piqueniques, de gargalhadas com amigos. Gosto de gelados e de noites de verão quentes. Gosto de viver! E de não ter de estar constantemente a pensar no futuro. Tenho 43 anos, uso minissaia quando me apetece, cabelo comprido, calções curtos, roupa até transparente. Tenho 43 no cartão de cidadão, mas sinto-me com 26. Sou uma miúda, e às vezes criança a precisar de colo. Hoje fiz anos e fiz tudo o que me apeteceu.
It’s my party and I cry If I want to....

E até amanhã para mais um dia de rotina... bááá!!!!

Nenhum comentário: