terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ténis com dedos... Oi?

Domingo passado, enquanto treinava a minha corridinha semanal num jardim perto da minha casa (quando evoluir significativamente já cá venho contar mais coisas), passou por mim a correr alguém com uns ténis do género que mostro abaixo:


Primeiro quase me deu vontade de rir porque me parecia um qualquer disfarce de carnaval. Mas depois lembrei-me que já tinha visto uma foto destas no facebook e, dado que a pessoa em causa corria sem sofrimento (ou pelo menos sofrimento que fosse anormal para quem corre), achei que talvez até fosse interessante, confortável...sei lá.
O que sei é que, dada a quantidade de pés diferentes das pessoas (acho que nunca vi pés parecidos que tanto vejo dedos mindinhos todos encarquilhados, como esticados, como joanetes, como dedos arqueados), que acho muito difícil arranjar um modelo para a maioria das pessoas. Não é? Ou já existe outro tipo de opinião formada? Eu cá acho que me ía fazer uma impressão do caneco.

Nenhum comentário: