sábado, 14 de novembro de 2015

Pray Por Paris... Pray for all of us

Estive há 2 meses em Paris. Há 2 meses estive naquela cidade magnífica, e era visível a preocupação que tinham com a segurança. Em qualquer lugar altamente turístico onde estivéssemos, havia sempre segurança da "pesada" bem visível. Até assustava! À entrada da DisneyLand, na Torre Eiffel, no Sacré Coer, na Notre Damme...Miliatres de armas bem volumosas e à vista de todos para assustar qualquer criatura mal intencionada. Lembro-me de estar à noite a ver o espetáculo de encerramento da Disney e de pensar em como aquele ajuntamento de pessoas (essencialmente turistas) seria tão apetecível para um ataque - a sério que pensei - aliás, já há algum tempo que penso isso sempre que me encontro em ajuntamentos. Quando fui ao concerto da Violetta, em janeiro deste ano, pensei o mesmo dada a quantidade de famílias e de crianças ali enfiadas.
Tenho tanto medo! Sou uma medricas por natureza, se morasse numa destas capitais alvo, acho que já não saía de casa.
Paris não percebeu desta vez que aqueles dementes andavam por lá. Aquela gente alterada que já não tem um cérebro humano que pense por eles, hipnotizados que estão pelo pior que existe do dito "mal".
Nem tenho palavras. Só tenho é medo. Muito medo!!! Pois ao pé de uma monstruosidade destas, qualquer problemazinho que tenhamos não tem, mesmo, importância nenhuma.


Um comentário:

maria disse...

Muito triste...o futuro afigura-se sombrio.