domingo, 29 de novembro de 2015

Da tentativa de adiantar prendas

Ontem resolvi tentar adiantar as minhas prendas de Natal, tal como no ano passado em que dia 30 de novembro já tinha tudo aviado, deixando-me bastante aliviada. Deixei a "piquena" em casa de uma amiga e fiz-me ao El Corte Inglés. Mas não podia estar mais enganada. Afinal a "Black Friday" ainda se prolongava fim de semana adentro e percebi logo à entrada do estacionamento que a coisa ía ser complicada. Eram resmas de gente. Resmas, paletes, cachos, e eu sei lá mais o quê. Tudo aos encontrões para conseguir poupar uns trocos. E se era verdade que havia mesmo muita coisa em promoção (e a promoção nem era nada de se deitar fora), já o mesmo não posso dizer sobre a qualidade dos produtos. Vi-me aflita para conseguir comprar alguma coisa de jeito de roupa para o Natal. Ainda comprei 2 camisolitas, mas nadinha de especial em termos de qualidade, e pouco mais trouxe para aliviar o peso das prendas que aí vêm.
Resultado: Amanhã já é dia 30 de novembro e estou ainda muito mal servida de prendas. Estou a ver que vou ter um dezembro complicado e pior que tudo, stressado.

Nenhum comentário: