quinta-feira, 18 de junho de 2015

Méritos

Há umas semanas atrás, convidaram-me para fazer uma apresentação numa conferência da minha área de trabalho. Com os fanicos de ansiedade que me têm dado, pensei: "Bolas, não haveria altura pior para me proporem uma coisa destas"? Mas o "Não" estava completamente fora de questão até porque quando falasse com as minhas chefias, de certeza que íam adorar a ideia e eu não estava com vontade de lhes contar que de vez em quando tinha uns fanicos e que não podia ser.
Fiquei um pouco aterrorizada, ainda fui de comprimido no bucho para prevenir a coisa, e no final correu tudo muito bem. Posso dizer até que, enquanto estava "no palco", senti-me melhor que nunca (tenho uma veia artística qualquer que me faz sentir bem a falar com o público).
Hoje, saíu uma notícia interna na empresa, a notificar que tínhamos sido convidados, blá, blá, blá, e algumas fotos do evento.
E confesso que fiquei sensibilizada com alguns mails que recebi, de verdadeiro apreço e simpatia de alguns colegas. Há pessoal mesmo fixe, e que se sentem felizes com os desempenhos positivos e sucessos dos outros. E a cada mail que recebi, era ver-me logo de olhos meio húmidos, sensibilizada com o carinho de todos. É bom saber que existe sempre um leque de gente boa, num rebanho que às vezes parece tão escuro. E oh se a escuridão já me tem deixado completamente KO.

Nenhum comentário: