segunda-feira, 8 de junho de 2015

Desafios

Agora que ando com os "fanicos", convidaram-me para fazer uma apresentação numa conferência, para além de fazer parte de uma mesa redonda. Quando me ligaram a fazer o convite, entrei em pânico. Pensei: Meu Deus!! Não podiam ter escolhido pior altura. E agora? O que faço? Recusar está fora de hipótese, por isso vou ter de enfrentar o touro pelos cornos (salvo seja). Falei com a psicóloga que me acompanha e ela ficou muito admirada por eu não estar preocupada com uma eventual "branca" na apresentação, ou ter medo do público. Não, eu tenho é medo de mim própria. Mas lá me pus de volta do powerpoint e fiz-me à vida. Foi na 6ª feira passada e o que é certo é que correu tudo muito bem. É verdade que ainda fiz batota e tomei meio comprimidozito (ansiolítico) de manhã e mais meio à tarde para aguentar a "estaleca". Mas correu bem, eu ganhei mais confiança, e sinto-me muto bem agora. Vai-se a ver e era um dos antídotos que estava a precisar :)

Nenhum comentário: