quinta-feira, 25 de junho de 2015

E constatações evidentes de que os nossos filhos também estão grandes

Fui à festa de final de ano do meu filho. Acabou o 4º ano este pingente, esta coisinha que ainda ontem me saiu das entranhas. Mas o tempo voa e, quando damos por ele, já foi.
A festa também permite obviamente reviver pais e coleguinhas que não vemos todos os dias, dar-lhes uma palavrinha e partilhar as experiências dos nossos tesouros. E uma coisa que reparei em algumas colegas (meninas) do meu filho, é o facto de já muitas delas terem o botãozinho mamário a saltar blusa fora. Tadinhas...tão cedo. Uma coisa que as mães de rapazes têm mais sorte, é poderem ver os seus meninos serem crianças durante mais tempo. As meninas têm 9/10 anos e já têm o seu corpinho a preparar-se para serem mulheres.
Como também tenho uma pituxa cá em casa, mais uns 3 aninhos e devo estar na mesma. 3 aninhos... Só?!?!?!?
Ai meu Deus!

Nenhum comentário: