terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A minha menina tem dói dói

Há uns 15 dias que, de vez em quando, diz que lhe dói a cabeça. Não me parecia ser nada de especial, até porque pula e brinca como se nada fosse, mas de vez em quando lá vem ela: "dói-me a cabeça!!". De há uns dias para cá também diz que anda enjoada. De vez em quando queixa-se... E eu, sem saber o que lhe diga. Hoje disse-me que não comeu o bolo de aniversário do colega porque estava enjoada nem fez os exercícios todos da ginástica porque estava enjoada. Mau!!! O que é isto? Depois, na casa de banho, vi que as fezes também já tiveram melhores dias. O que se passa com a minha princesa? Será vírus? Estarão os sintomas relacionados? Serão coisas isoladas? Que faço? Espero mais uns dias e vou à médica? Vou já? Raios, pá! Há lá coisa que me deixe mais incomodada do que a saúde dos filhos... Minha bonequinha .. Que tens tu?

2 comentários:

Joana disse...

Olá Francesca,

Sem dúvida que a saúde dos nossos filhos mexe-nos com os nervos :-(
Eu prefiro 1000vezes estar eu doente do que ver o meu pequenote nem que seja com uma pequena febre :-(
Desejo as melhoras para a sua filhota, vai correr tudo bem... Mas também se os sintomas continuarem até para seu descanso mais vale ir ao médico ver o que será...

Beijinhos***
Joana

Anônimo disse...

E não é que cá em casa estou na mesma situação com a minha piolhita? Não me parece grave mas....será que devo ir ao Hospital com ela? E se for? Será que trago uma carrada de viroses atrás? Opiniões precisam-se. As melhoras da pequenita e espero que não passe de uma má disposição e passe rápido.
Beijinhos
Sofia