sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

9, já????

Pois é. Faz hoje 9 anos que a minha consulta semanal no obstetra, acabou no hospital para dar à luz o meu primeiro príncipe.
O tempo passa a voar e, em vez de um bebé, tenho um rapazola já todo senhor de si, cheio de conhecimentos, de cultura, de vontades, de gostos, de hobbies, de sonhos, de revoltas e de coisas que também detesta. É um menino cheio de amor e de ternura para dar mas, tal como eu, esconde muito os sentimentos e gosta de mostrar o seu lado mais durão, mais gélido, mais contido.
Não engole bem a fofura que todos demonstram que a irmã é, e isso deixa-o com uns ciúmes doidos, agindo por vezes de forma implicativa e violenta. Mas a vida, meu filho, é feita de tantas coisas, que temos de nos habituar a lidar com o que ela nos traz de bom e de mau. Se bem que eu, quase à beira dos 40, continuo com muita dificuldade em lidar com as adversidades da vida. São os genes que não estão devidamente preparados para isso. Mas hoje é dia de festa. Está um dia feio, feito de um frio cortante, ao contrário do dia em que nasceste que, apesar de mergulhado já no gelado dezembro, mostrava um lindo dia de Sol e uma temperatura bem mais agradável do que hoje.
Parabéns meu menino! Tenhas um dia cheio de alegria e de coisas boas.


Nenhum comentário: