domingo, 14 de dezembro de 2014

Crazy Weekend

Este fim de semana deu cabo de mim. Com o filho mais velho a fazer anos à 6ª feira, fez-se um fim de semana de festa. Sábado de manhã foi a loucura do costume com as atividades matinais mais as minhas compras supersónicas. Engolir um almoço à pressa já feito no dia anterior para ir assistir a uma peça de teatro (do pior que eu já vi na minha vida). Seguiu-se uma corrida para casa para preparar um jantar para 13 pessoas, cujos doces já tinham começado a ser feitos no dia anterior. Tenho uma receita de bolo para vos pôr aqui mas já não vai ser hoje que estou para morrer. Deitei-me depois da 1 da manhã e o cansaço não me deixou dormir logo de seguida. Ainda acordei umas 20 vezes durante toda a noite e madrugada, pelo que o sono não foi, de todo, minimamente reparador. Domingo foi dia de almoçar restos e de ir a correr para o cinema para a festinha com os colegas da escola. Tanto que gritam as crianças, meu Deus. Não sabem brincar sem gritar nem sem correr a parecer que se vão esbardalhar todos no chão a qualquer momento.
Estou um caco. Acho que vou deitar-me à mesma hora dos meus filhos (com as galinhas, portanto), que amanhã começa uma nova semana e eu precisava agora é que o fim de semana começasse.
ZZZZzzzzzzz

Nenhum comentário: