quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Insónia

De vez em quando saem-me estas na rifa. Costuma ser até às 4 da matina e depois lá vem o sono, que me deixa descansar umas 3 horas. Mas esta noite nem isso, Vi passar as 4, as 5, e ainda esperei mais um bocado. Não voltei a olhar para o relógio porque me mentalizei que já não dormia, que a hora de acordar estava a chegar. Comecei a ouvir carros, aviões, a água a correr da vizinha de cima. Nada! Depois veio o primeiro sonho e acordei. sinal de que passei ao de leve pelas brasas. Ainda veio o segundo sonho, e acordei. E depois lá dormi para aí 1 hora. Não consegui mais. Não sei como me vou aguentar. Não sou menina de diretas nem de noites mal dormidas. Tenho aqui os olhos a meia haste e vou tentar sair cedo do trabalho para ainda dormir a sesta antes de um jantar de Natal ao qual gostava muito de ir. Mas nem sei se vou conseguir. Raios para isto

Nenhum comentário: