quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Canta no duche?

Desde sempre que ouvi esta expressão. Porque parece que é mais do que frequente as pessoas cantarem no duche. Eu nunca cantei e nunca vivi com ninguém que cantasse. Contudo, acredito que seja um pouco mais do que um mito urbano. E de há uns dias para cá, tive a certeza. O meu filho, que começou a tomar banho sozinho há pouco tempo, resolveu começar a cantar no banho. Cantarola, bem alto, músicas que vêm da sua cabecinha, e lá fica ele, todo contente a desfrutar do momento. O pior é que, tendo ele uma quantidade de genes meus considerável, até mais do que eu desejaria, o miúdio canta mal como tudo, tal e qual como eu.
Mas eu vou aguentar-me. Vou deixá-lo, que uma criança tem de desenvolver as ações que lhe dão prazer. É fechar ligeiramente as portas, e abstrair-me.
Avé!


Nenhum comentário: