segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Duas vezes burlada

Hoje sinto-me mal. Muito mal. Perdi dinheiro de repente porque criaram um banco bom e um banco mau. E acharam que a minha parte estava no mau. Já é a 2ª vez que perco dinheiro por fraude de instituições financeiras, e por eu confiar, assim mais ou menos, nelas. Sinto-me uma parva, uma burra, uma defraudada. Em vez de gastar o dinheiro a gozá-lo, não. Perdi-o feita parva, porque parvinha como sou, só quero é poupar. E como ninguém, pelos vistos, enriquece a trabalhar, tentei jogar-me noutros instrumentos que me fizessem não duplicar, mas aumentar significativamente alguns dos rendimentos.
Sinto-me muito mal hoje. É a segunda vez que me acontece. E a quem fez as burlas ainda não vi acontecer nada. Ainda que da minha primeira vez(a da burla), já se tenham passado mais de 8 anos. É o país em que vivemos. Um país sem justiça. E nós que aguentemos como injustiçados, que ninguém nos vem cá fazer festinhas nem minimizar os estragos. Estou tão farta!!!

Nenhum comentário: