sexta-feira, 9 de maio de 2014

Testes de Sensibilidade

Hoje fui à minha consulta de rotina pós retirada dos meus 2 sisos do lado direito. E dada a falta de sensibilidade com que fiquei no queixo, senti-me (que horror), como os paraplégicos se devem sentir quando perdem sensibilidade. É que o médico passou o tempo todo a passar instrumentos na minha zona afetada, a "picá-la", para perceber até que ponto eu estava ou não afetada. Às vezes picava mais, às vezes picava menos (porque mal sentia), e é realmente tudo um bocado esquisito. A conclusão tirada é que parece que está tudo bem, e que a falta de sensibilidade que tenho (que não é total), vai melhorando com o tempo...embora demore meses!!!!
Haja paciência, que isto de parecermos anestesiados o tempo todo, é deveras perturbador.

Nenhum comentário: