sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pulseiras... a mais...

Hoje em dia as mulheres andam a usar muitas pulseiras. Eu sou um pouco "despassarada" e não costumo reparar nas modas e no que se vai usando, mas há certas tendências que me chamam a atenção mesmo que eu não queira ou esteja para aí virada. É o caso das inúmeras pulseiras que abundam ultimamente nos pulsos femininos. E porque reparei agora nisso? Porque quando estamos à conversa sobre uma mesa, a um gesto mais assertivo, a uma opinião mais convincente, lá vão as inúmeras pulseiras bater na mesa com ruídos que mais parece que acabámos de receber de surpresa vacas ou gatos de sininho ao pescoço. Aquilo mete barulho por todo o lado. É a baterem na mesa, umas nas outras, ou simplesmente no seu movimento de rotação pelos pulsos. Há ainda as que se dão ao trabalho de retirarem aquilo tudo, quando se sentam numa qualquer mesa.
Há realmente coisas onde eu sempre fui, e sempre serei, muito pouco mulher. Porque não sou minimamente voltada para o trabalho que dá andar neste moldes, por muito sofisticado que seja o resultado final.


Nenhum comentário: