sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sol na mona....

Ontem apanhei sol na mona. Muito Sol. Primeiro, porque desatei a limpar as janelas de minha casa enquanto o Sol lhes batia, a tal ponto que quando entrava depois casa adentro quase não via nada (E há tanto tempo que isto já não me acontecia). Depois, porque da parte da tarde, ainda levei com mais Sol, quando andei a navegar no rio Tejo durante 1 hora.
Conclusão? Estou com uma dor de cabeça tão grande, tão grande, que nem me aguento. Passei a noite a acordar com as dores, mas achei que não era o suficiente para medicação. Mas agora depois de almoço, e embora evite tomar normalmente medicação para uma simples dor de cabeça, desta vez já não consegui aguentar mais. Já tomei um ben-u-ron de 1g (o que para mim é uma dose cavalar) e ainda não fez efeito. Estou aqui que nem posso!
Acho que vou ter de recolher as botas mais cedo hoje, e ir para casa descansar.

Nenhum comentário: