sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dermatite Seborreica

Entrou na minha vida há pouco tempo, instanciado na pessoa do meu filho. Tem sido um desespero com a cara do miúdo. Depois de várias tentativas com cremes hidratantes, o dermatologista recomendou-lhe o Elidel (caríssimo) que o deixa com a pele linda, é certo.
Mas....e há sempre um mas....aquele creme não é para usar indefinidamente, e sempre que eu o tento retirar da rotina do miúdo, volta tudo ao mesmo.
Ando, por isso, à procura de cremes hidratantes que consigam controlar minimamente estes ataques. Neste momento o hidratante que coloco é o Sebium Hydra da BIODERME, mas somente com este creme já vi que não vou lá.
Para não ter de andar a percorrer tudo o que é dermatologista e experimentar tudo e mais alguma coisa, há por aí alguém que sofra deste problema e que me consiga dar o nome de algum hidratante mais adequado? Ou de uma mezinha caseira assim daquelas espetaculares?
É que eu ficava assim mesmo muito agradecida!
Please....

Um comentário:

Barbara disse...

Aloé vera no estado natural, cortar a folha e besuntar a cara com a baba, quando secar, passar por água.