quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ainda do Futebol

Hoje vinha calmamente na 2ª circular, quando vejo uma mota da polícia a dominar uma faixa de rodagem, e a dar indicação aos carros para se afastarem.
Pensei: Mau!!! Mas quem vem aí de tão importante para este circo todo logo às 8 da manhã? Olhei para trás pelo retrovisor e vi um autocarro. Fiquei intrigada: Um autocarro? Mas não estou a ver o Primeiro Ministro ou o Presidente da República a virem de autocarro....
Mas entretanto começaram a aproximar-se mais de mim, e percebi quem era. Era o autocarro do benfica. O autocarro do benfica vinha a passar na 2ª circular à hora de ponta, e os carros que estavam calmamente a caminhar para os seus destinos, tiveram de ser desviados para outras faixas, tiveram de ficar em pára-arranca por momentos, porque o autocarro do benfica vinha a passar.
Eu PASSO-ME com isto. Sinceramente. Eu já gosto muito de futebol, como sabem. E do benfica então, é assim mais ou menos como um monte de lixo numa lixeira mal cheirosa a céu aberto.
Mas é com isso que Portugal se preocupa. O futebol é importante. Tão importante que pode colocar em causa o trânsito numa das artérias mais importantes da capital, e interromper a produtividade de todos os que por lá passam com objetivos um bocadinho mais importantes do que o futebol.
É assim!

Nenhum comentário: