domingo, 20 de abril de 2014

Conversas de WC...Com ela!

Entrámos as duas num cubículo de WC público. Primeiro fez ela xixi, depois eu. Enquanto eu fazia, sai-se ela com esta:
Ela: - Mamã, o teu pipi tem muitos pelos!
Eu (de mansinho): Fala mais baixo, que já ouvi que está gente lá fora à espera.
Ela (ainda mais alto): MAS O TEU  PIPI TEM MUITOS PELOS
Eu (já aflita, e fazendo sinais para baixar o volume)

Saímos entretanto do cubículo. Cá fora, estava já gente à espera como me tinha parecido. E como o atrium dos WC masculino e feminino eram comuns, quem estava cá fora era homem!!
Saí envergonhadíssima. Pois que me ficaram a saber que não tenho a passarinha rapada. Paciência. Quem tem filhos(as) desbocados é assim.
Eu, monte de vénus peludo, me confesso!

Um comentário:

Joana disse...

ahahahah :-) gostei! eu p'ra lá caminho para essa fase dos filhos desbocados, mas para já é um descanso (ainda!)