sexta-feira, 18 de abril de 2014

Estou a ficar velha

Ontem saí de Madrid eram 8 da manhã de lá (7 de cá portanto) e passámos o dia em viagem. Ainda parámos no parque nacional de los Cabañeros porque pensávamos que era giro fazer um passeio. Paramos, passeamos, fizemos uma pequena caminhada com os miúdos até uma cascata, mas ficámos com a ideia de que devemos ter entrado por outro lado do parque menos turístico e não tão interessante. O que é certo é que à conta desta paragem, fizemos um desvio que nos valeu mais de 200km na conta final para chegar a Lisboa. Ainda almoçámos por lá, e resolvemos não ser esquisitos e comer à espanhola. Fiquei portanto a saber que huevos rotos são ovos estrelados num monte de batatas fritas, comemos calamares e nugets de frango. Só fritos, portanto. Não sei como é que os espanhóis não têm mais problemas de saúde à conta da quantidade de gorduras que ingerem. bhlec...
Chegámos a casa já passavam das 19:00h e estávamos de rastos. Foi colocar roupa a lavar, arrumar tudo e, enquanto via a minha novela da noite, sentia-me como se tivesse saído de um passeio de barco, onde sentia ainda a oscilação do mar por baixo de mim. Não seria certamente o mar, mas se calhar era a estrada. Passar o dia inteiro (ou quase) enfiada num carro em viagem, é duro. Estou velha para isto. Hoje vinguei-me e só me levantei depois das 10:30h. Continuo sonolenta, cansada e sem grandes forças. Ir de férias é tão bom, mas voltar é um desastre!

Nenhum comentário: