sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agora sou eu que falo da Carolina Patrocínio

Que já não posso ouvir falar de tanta coisa sobre a barriga da miúda.


1º Ninguém tinha nada de passar a vida a dizer que não havia barriga de grávida naquela gaiata, que era muito estranho, e como é que era possível estar grávida assim, e patati, patatau;

2º O que ela anda a fazer agora é absolutamente provocador, digno de uma menina mimada e birrenta como ela deve ser.

A maioria das mulheres demora bastantes meses a voltar à figura original. Mas algumas nem por isso. Eu, por exemplo, fui uma das sortudas desta vida. Os meus genes são bons nessa matéria, e no dia em que saí da maternidade (menos de 48h depois de ter o meu 2º filho), vesti uma saia de meter inveja à fila de mamãs que estava a preencher a papelada para sair.
Uma semana depois fui ao médico, e na sala de espera do consultório eu era verdadeiramente irritante, pois tinha menos barriga do que quando engravidei. Mas é assim, nunca tive tendência para engordar, nas minhas gravidezes aumentei 5,5 kg em cada uma (sim, leram bem, foram mesmo só 5,5kg e não 15 ou 20 como a maioria). Mas não andei por aí a mostrar a barriga às minhas amigas, não levantava a T-Shirt nem usava calças de cintura exageradamente baixa.
Mas esta miúda precisa disso. Precisa de fazer pirraça, de meter inveja da má, de deixar as parturientes e recém mamãs à beira de uma depressão maior do que aquela que já têm. Bem podem estar a dizer que se está a vingar do que lhe disseram durante a gravidez. Podia fazê-lo, mas com elegância. Não desta forma violenta para quem está a passar o mesmo momento que ela, mas com contornos bem mais difíceis. Está a ser má, a ser mesquinha, a ser infantil, a ser mimada.
E é a minha opinião.
Cresce e aparece Carolina Patrocínio!


PS: Aliás, o top que traz vestido, é perfeitamente adequado ao tempo que se faz sentir nestes dias......dahhhh

Um comentário:

Teresa disse...

Dão-lhe demasiada importância!!!!