terça-feira, 22 de abril de 2014

220€ depois

Continuo com problemas na minha máquina de lavar roupa. Isto realmente é um profissionalismo do caraças. Vêm cá, mandam uns bitaites, apertam uns parafusos. Vão embora. Depois a máquina volta a não funcionar, e refilo. Voltam cá. Substituem uma peça. Pago mais um balúrdio e vão embora. A máquina volta a falhar. Não era logo espetar-lhes uns tabefes nas trombas? Como há pouca gente a arranjar eletrodomésticos pedem o que querem. E depois é quase na tentativa-erro, a ver quando é que a coisa fica boa. Se calhar daqui a uns 500€, e depois de gastar o mesmo que numa máquina nova....
Fico cá com umas neuras.....

7 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Quase que já tinhas comprado uma nova

Joana disse...

Olá Francesca...

Já vi os outros posts que colocou sobre a máquina e realmente até a mim já me mete nervos e a máquina não é minha :-)
Mas como estou na área da reparação de electrodomésticos ao domicílio mete-me confusão o que já fizeram à máquina, o €€€€ que já gastou e secalhar sem ser preciso... Aí pela zona não há picheleiros (sem ser de marcas) picheleiros com uma loja normal que lhe avalie o que a máquina tenha e que veja se compensa ou não arranjar a máquina?

Continuação de boa saga :-(
Se fosse do Norte dava-lhe uma ajuda, sendo assim, fico apenas a ler/reler o relato da máquina estragada...

Beijinhos***
joana

Joana disse...

Olá Francesca...

Já vi os outros posts que colocou sobre a máquina e realmente até a mim já me mete nervos e a máquina não é minha :-)
Mas como estou na área da reparação de electrodomésticos ao domicílio mete-me confusão o que já fizeram à máquina, o €€€€ que já gastou e secalhar sem ser preciso... Aí pela zona não há picheleiros (sem ser de marcas) picheleiros com uma loja normal que lhe avalie o que a máquina tenha e que veja se compensa ou não arranjar a máquina?

Continuação de boa saga :-(
Se fosse do Norte dava-lhe uma ajuda, sendo assim, fico apenas a ler/reler o relato da máquina estragada...

Beijinhos***
joana

Anônimo disse...

Olá,
Faz-me confusão o que se está a passar trabalho em electrodomésticos, na zona de Sintra representamos uma marca, nunca cobramos a deslocação 2 vezes para resolver o mesmo problema e numa situação destas já tinhamos levantado a maquina á oficina e emprestado 1 para verificar o que se passava e se compensava ou não a reparação.
De que marca é a maquina?

Ana

Francesca disse...

eu não paguei 2x deslocação. Somente 1x.
Mas da 2ª vez, substituí uma peça que me levou quase o mesmo €€ da 1ª vez :(

Francesca disse...

a máquina é uma Ariston - marguerita 2000

Anônimo disse...

Mandei email.
Pode ser que ajude.

Ana