quarta-feira, 4 de julho de 2018

Zmar

Já tinha ouvido falar (ou lido) várias vezes sobre este resort no Alentejo. Até já tinha pensado em ir acampar com os miúdos (só para experimentar) por lá pois há séculos que andamos a falar em ter uma experiência do género. Mas afinal fomos só para um bungalow no Zmar. Tínhamos combinado, em conjunto com os Pais da turma da minha filha, fazer-lhes uma surpresa de final de ano e final de primária. Alguém sugeriu o Zmar, por já conhecer, e foi realmente uma escolha indicada. O sítio é ótimo para grupos de amigos, tem imenso espaço, e o facto de serem bungalows separados dá-nos sossego, não temos de ouvir os vizinhos a abrir e fechar portas como nos hotéis, crianças a chorar nos quartos e outros barulhos que não vale a pena aqui detalhar....
Tem uma piscina exterior excelente, gigante, uma piscina interior que faz ondas de horas a hora. Foi o delírio dos miúdos. A comida também é muito boa, o pequeno almoço daqueles bem fartos como eu gosto. O jantar buffet muito bom também.
A animação noturna foi muito engraçada e posso dizer que foi um fim de semana muito agradável.
Só tem um pequeno senão: É que todos os acessos internos são em terra, e tanto os nossos pezinhos como os carros ficam imensamente porquinhos. 
Mas tirando isso... recomendo! Não é uma pechincha mas para ir descansar uns dias, há por ali muitas atividades para miúdos e graúdos.
Ficam algumas fotos:















Nenhum comentário: