sexta-feira, 6 de abril de 2018

Tratamento do rosto com radiofrequência

Isto nem parecem conversas aqui deste blog, mas há por aqui sempre lugar para a novidade.
Já há umas semanas que tinha uma clínica de estética a ligar-me constantemente para aproveitar uma promoção. Tinha colocado o meu número de telefone num anúncio de facebook pois, por 14,99€ faziam um tratamento ao rosto inovador, etc. E como eu nunca faço nada, e a idade - convenhamos - não para de avançar, lá resolvi aceder depois da insistência das senhoras que me ligavam e que de tudo faziam para que eu conseguisse fazer o tratamento dentro do período de promoção.
E lá fui ontem, sem saber muito bem ao que ia, na expectativa ínfima de inverter esta coisa do envelhecer.
Quando lá cheguei é que percebi que o tratamento era feito através de uma máquina inovadora com emissões de rádiofrequência e que, com o auxílio de alguns cremes, conseguia atuar nas camadas mais profundas da pele para uma regeneração.
Foi um tratamento agradável, ainda senti umas picadinhas das ondas emitidas pela máquina, mas o que é certo, é que fiquei realmente com a pele mais firme.
Esta era apenas uma promoção, agora teria de comprar a máquina e os cremes para ir fazendo em casa, mas eu vim embora na expectativa de investigar melhor o assunto.
Mas o mais engraçado está para vir.
Entrei no carro e, ao olhar-me ao espelho, deparei-me logo com uma imagem de mim própria muito mais agradável. Pele mais firme, bochechas mais subidas, parecia até mais magra na cara. Vim toda contente a contemplar-me em cada semáforo.
Depois cheguei a casa, a minha filha olhou para mim e perguntou:
- Mãe! Tu....tu... tu foste ao cabeleireiro?
Risada logo bem sonora minha por ela ter reparado que havia algo diferente em mim.
Mas não lhe disse nada e voltei a sair porque tinha uma consulta com o mais velho.
Quando voltei a casa, já o meu homem tinha chegado. Dei-lhe um beijo, ele olhou para mim e perguntou:
- Foste ao cabeleireiro?
Nova gargalhada minha pois parecia que tinham combinado.
Lá lhes respondi que estava diferente sim, mas não era no cabelo. Era mesmo na cara! E lá lhes contei onde tinha ido e o que tinha feito.
Por isso minhas amigas... para eles terem reparado, semsaberem de nada, que eu estava com qualquer coisa diferente.... é porque a coisa resultou mesmo.
A conclusão é que agora não paro de fazer pesquisas sobre aparelhos de rosto de rádiofrequência.
Porque aquilo..... funciona mesmo!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelas informações sobre radiofrequência