quarta-feira, 15 de março de 2017

As pérolas de Sócrates

Ontei ouvia na rádio, incrédula, o que José Sócrates disse após o seu interrogatório: Que não conseguia perceber como é que passado tanto tempo, e após tanta investigação, não lhe tinham conseguido fazer ainda uma única acusação! Como é que era possível, que continuavam com uma escuta aqui, uma escuta ali....
Agora digam-me: é só a minha mente conspurcada a achar isto ou há mais alguém com a mesma opinião que eu:
Com este tipo de considerações, ele não está mesmo a dizer: "Com tanta porcaria que fiz e com o que já viram e ouviram, como é possível ainda não me terem conseguido acusar de nada?!"
É que a mim ocorreu-me ouvir uma clara demonstração de escárnio e gozação plena, sobre o facto óbvio das suas trafulhices.
Sinceramente, acho que não deve ter medido bem as palavras que, a meu ver, foram claramente contra ele próprio.
Mas este senhoreco já em nada me surpreende. Só me causa asco e repulsa, e uma enorme vergonha por um dia, eu própria, ter sido por ele ludibriada para conseguir o meu voto. Não me esqueço e não consigo ultrapassar esta minha (enorme) falha do passado.

Nenhum comentário: