quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vidinha!!

Estou um caco! Literalmente! No fim de semana passado não consegui descansar quase nada e andei a dormir mal. De maneiras que cheguei a 2.feira completamente de rastos, parecia que vinha da guerra! Tenho tido uns dias de trabalho alucinantes, problemas e stresses até à décima casa, e continuo a dormir mal. Hoje sentei-me a trabalhar às 08:00 e foi non-stop todo o santo dia. Não parei para beber café (porque não o bebo), quase não fui ao WC, almocei num instante e nem tive tempo para lavar os dentes. Saí a correr ao final da tarde para levar os miúdos ao piano, fiz o jantar à pressa com uns robalos ainda meio congelados, corrigi trabalhos de casa, ajudei a fazer outros, respondi a mais emails, pus-me a passar a ferro, fiz uma máquina de roupa.
Neste momento sentei-me um pouco no sofá a escrever este post, para a seguir  ir tratar das roupas dos miúdos para amanhã, arrumar a roupa que passei a ferro, estender a máquina que está a lavar e, quem sabe, tomar depois um banho para poder ir dormir. A sério, isto não é vida. Tenho dito isto a mim própria diariamente quando me levanto mais cansada do que me deito, porque acho que tenho de tomar certas decisões na minha vida para mudar este rumo auto destruidor. Não vou aguentar este ritmo muito mais tempo. Sou uma autêntica escrava do tipo de vida que escolhi, e estou quase a bater no fundo. Já não aguento muito mais porque, isto, não é vida!!!!

Nenhum comentário: